Atendimento: 11 992972968
Política de Frete & Envio


O que acontece depois que você faz um pedido conosco:

Assim que você finalizar o pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Isso significa que nós recebemos seu pedido em nosso sistema e que o método de pagamento foi aprovado.

 

Assim que recebermos seu pedido, nós automaticamente vamos contatar nossos fornecedores para confirmar que seu produto está a pronta entrega e disponível para envio.

 

Além disso, nossa equipe de profissionais que adoram o que faz, entrará em contato com você pra lhe informar sobre todos os detalhes do seu pedido e tirar dúvidas, se for o caso.

 

O item deve seguir para despacho em até 4 dias úteis.

 

Enviaremos um código de rastreio para o seu email assim que disponibilizado por nosso parceiro logístico.

 

Trabalhamos com dois modelos de despacho: A Pronta Entrega e Com Tempo para Despacho/Produção.

 

 

Se o produto tem 13 dias como tempo de despacho/produção, por exemplo, será necessário aguardar este tempo antes que o produto seja enviado.

Assim que o pedido for enviado e recebido pela transportadora, atualizaremos você com um código de rastreamento com o qual você poderá acompanhar seu pacote e ver o tempo restante de envio.

Aguarde de 12 a 36 horas úteis para que as informações de rastreamento sejam atualizadas.


 

Envio do Pedido

 

Se o seu produto é a pronta entrega (ou após passar pelo tempo de despacho/produção), será enviado em até 3 dias úteis após confirmado.

 

Nós vamos enviar atualiações sobre todo o andamento do seu pedido para o e-mail cadastrado na finalização da compra. Caso você não receba alguma atualização, por favor nos contate em: sac@majesticiluminacao.com.br.


 

Danos

 

Por favor analise se o pacote com seus produtos chegou em bom estado. Se você perceber algum dano, deve reportar assim que receber o produto. Se encontrar um defeito, tire foto assim que a mercadoria for recebida e envie para:

 

sac@majesticiluminacao.com.br


 

Cancelamento e Reembolso

 

Se o seu pedido já foi enviado, o comprador é responsável por pagar o frete de volta. Reembolsos serão feitos na mesma modalidade de pagamento utilizada pelo cliente ao efetuar a compra.


 

Mudanças de endereço de entrega 

 

Se você quiser alterar o endereço de entrega do seu pedido, entre em contato conosco por e-mail e inclua seu novo endereço de entrega. Uma vez que o pedido é enviado, não podemos mais alterar o endereço de entrega.


 

Métodos de envio, Custos & Prazos de Entrega


Os custos de envio são calculados na página do produto e durante o checkout com base no peso, dimensões e destino dos itens do pedido.

 

Atualmente, nossa política é de oferecer Frete Grátis para pedidos acima de R$ 200,00 no site.

Utilizamos os Correios e transportadoras terceirizadas como método de envio.

Os métodos de envio e prazos de entrega para todo o Brasil são de 3 a 15 dias. Esteja ciente de que esses prazos de entrega podem se tornar mais longos caso seu pedido seja feito em períodos mais movimentados, como próximo ao Natal ou Ano Novo.


 

Pacotes Danificados, Perdidos ou em Trânsito

 

Se você suspeitar que sua encomenda foi perdida durante o trânsito, entre em contato conosco por e-mail. Podemos entrar em contato com a empresa de transporte para investigar o problema.

 

Se o seu pacote realmente desapareceu, enviaremos um novo gratuitamente ou enviaremos um reembolso total.

 

Se o seu pacote chegou danificado, entre em contato conosco e forneceremos uma substituição ou reembolso o mais rápido possível.


 

Devolução po Mudança de Opnião

 

A Majestic Iluminação aceitará de bom grado devoluções devido a mudança de opinião, desde que o pedido seja recebido por nós dentro de 7 dias após o recebimento do item.

 

O item deve ser devolvido para nós na embalagem original, fechado, intacto e sem uso.

 

Os custos de envio da devolução serão pagos pelo cliente. Assim que recebermos o pacote, o reembolso será processado e você receberá o valor total do produto como reembolso.


 

Devoluções de Garantia

 

 

A Majestic Iluminação oferece um período de garantia que depende de produto para produto, pois cada fabricante oferece um prazo. Consulte a página do produto, na aba "materiais e medidas" para saber a garantia do seu produto.

 

O frete de devolução será pré-pago pelo cliente, no entanto, reembolsaremos você assim que a reclamação de garantia for bem-sucedida.

 

Após a aquisição do pacote contendo os produtos para a reclamação de garantia, processaremos sua reclamação de garantia em até 14 dias.



 

Para nossa política completa de Devoluções e Reembolsos, clique aqui.

Para dúvidas, suporte, problemas ou reclamações de garantia, entre em contato conosco pelo e-mail sac@majesticiluminacao.com.br