Última atualização: 03 de Outubro de 2022
Danos
Por favor analise se o pacote com seus produtos chegou em bom estado. Se você perceber algum dano, deve reportar assim que receber o produto. Se encontrar um defeito, tire foto assim que a mercadoria for recebida e envie para: sac@majesticiluminacao.com
Cancelamento e Reembolso
Se o seu pedido já foi enviado, o comprador é responsável por pagar o frete de volta. Reembolsos serão feitos na mesma modalidade de pagamento utilizada pelo cliente ao efetuar a compra.
Mudanças de endereço de entrega
Se você quiser alterar o endereço de entrega do seu pedido, entre em contato conosco por e-mail e inclua seu novo endereço de entrega. Uma vez que o pedido é enviado, não podemos mais alterar o endereço de entrega.
Métodos de envio, custos e prazos de entrega
Os custos de envio são calculados na página do produto e durante o checkout com base no peso, dimensões e destino dos itens do pedido.
Atualmente, nossa política é de oferecer Frete Grátis para pedidos acima de R$ 200,00 no site.
Pacotes danificados, perdidos ou perdidos em trânsito
Se você suspeitar que sua encomenda foi perdida ou perdida durante o trânsito, entre em contato conosco por e-mail. Podemos entrar em contato com a empresa de transporte para investigar o problema.
Se o seu pacote realmente desapareceu, enviaremos um novo gratuitamente ou enviaremos um reembolso total.
Se o seu pacote chegou danificado, entre em contato conosco e forneceremos uma substituição ou reembolso o mais rápido possível.
Devolução por mudança de opinião
A Majestic Iluminação aceitará de bom grado devoluções devido a mudança de opinião, desde que o pedido seja recebido por nós dentro de 7 dias após o recebimento do item.
O item deve ser devolvido para nós na embalagem original, fechado, intacto e sem uso.
Os custos de envio da devolução serão pagos pelo cliente. Assim que recebermos o pacote, o reembolso será processado e você receberá o valor total do produto como reembolso.
Devoluções de Garantia
A Majestic Iluminação oferece um período de garantia que depende de produto para produto, pois cada fabricante oferece um prazo. Consulte a página do produto, na aba "materiais e medidas" para saber a garantia do seu produto.
O frete de devolução será pré-pago pelo cliente, no entanto, reembolsaremos você assim que a reclamação de garantia for bem-sucedida.
Após a aquisição do pacote contendo os produtos para a reclamação de garantia, processaremos sua reclamação de garantia em até 14 dias.