Última atualização: 03 de Outubro de 2022
Primeiramente, nós da Majestic Iluminação agradecemos a sua compra! Esperamos que você tenha uma ótima experiência conosco e sinta-se muito satisfeito com o produto recebido. Trabalhamos apenas com o que acreditamos ser de melhor qualidade disponível.
Comunicamos expressamente que apesar da política de devolução da Majestic Iluminação apresentada nesta página, cada fornecedor trabalha com uma garantia diferente. Para ter certeza do tempo de garantia e do processo de devolução do seu produto, confira a parte de "garantia" na sessão "materiais e medidas" na página do produto desejado. Nesta sessão, estará explícito o tempo de garantia de cada produto, de acordo com nossa política interna.
Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com uma compra, convidamos você a revisar nossa política de devolução e reembolso. Esta Política de Devolução e Reembolso foi revisada com a ajuda do da ferramenta TermsFeed.
Seus Direitos de Cancelamento de Pedidos
Você tem o direito de cancelar seu pedido no prazo de 7 dias por arrependimento da compra.
O prazo para o cancelamento de um pedido é de 7 dias a partir da data em que você recebeu seu pedido que um terceiro que você designou tome posse do produto entregue.
Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sua decisão por meio de uma declaração. Você pode nos informar sobre sua decisão através do e-mail:
sac@majesticiluminacao.com.br
Nós o reembolsaremos no prazo máximo de 30 dias a partir do dia em que recebermos as Mercadorias devolvidas. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido e você não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.
Condições para Devoluções
Para que as Mercadorias sejam elegíveis para uma devolução, certifique-se de que:
- Os bens foram adquiridos nos últimos 7 dias;
- Os bens estão na embalagem original;
- Os bens não sofreram danos causados após receber a mercadoria.
As seguintes mercadorias não podem ser devolvidas:
- Peças de luminárias quebradas;
- Peças de metal, vidro, cristal ou qualquer outro material, riscadas ou amassadas;
- Caixas com peças trocadas, diferentes das enviadas ao cliente;
- Produtos com problemas eletrônicos ou estruturais causados pela má utilização ou instalação.
Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.
Caso o cliente compre um produto por um valor e, após solicitar o reembolso, o valor do produto no site sofrer alteração, o cliente receberá como reembolso o valor pago no ato da compra.
Devolução de mercadorias
Entre em contato conosco para solicitarmos a sua devolução. Enviaremos para seu e-mail e Whatsapp (se cadastrado) as instruções para fazer a devolução do seu produto.
Não podemos ser responsabilizados por Bens danificados ou perdidos no envio de devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real das Mercadorias ou prova de devolução recebida.
Contate-nos
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco:
Por e-mail: sac@majesticiluminacao.com.br